FESTA DO TRABALHADOR: ATIVIDADES CULTURAIS MOVIMENTARAM A PRAÇA DA MATRIZ

A festividade em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado no dia primeiro de maio, foi promovida na Praça da Matriz de Santana da Vargem. No evento cultural, aconteceu a 1ª Feira de Artesanato da cidade, apresentações de dança da Escola Estadual Dona Augusta, Escola Estadual Padre João Neiva, Escola Estadual Padre José Ribeiro, Escola Municipal Doralice Mendonça Reis, Escola Municipal Marli Marília Figueiredo, Escola Municipal Morro Cavado, APAE, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Academia Evolution, Grupo Reviver; a Corrida do Trabalhador e o projeto “Saúde na Rua” com o Programa Hiperdia. Com realização da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, as atividades tiveram a participação da população, onde os trabalhadores foram os homenageados do dia.