HOMENAGENS DE “DIA DOS PAIS”

As escolas Doralice Mendonça Reis, Marli Marília, Morro Cavado e Creche Doce Vida; junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer, promoveram as homenagens especiais de “Dia dos Pais”. A data comemorativa, 13 de agosto, o Dia dos Pais, não passou em branco. Foram realizados jantares especiais, sorteios de brindes, homenagens e reconhecimento aos pais dos alunos das escolas municipais.

Dando início as comemorações, no dia 09 de agosto, foi realizado na Escola Municipal Marli Marília, o jantar e homenagem dos pais da comunidade rural do Furtados. No dia seguinte (10), foi a vez da Escola Municipal Doralice Mendonça Reis. Na sexta-feira (11), a Escola Municipal Morro Cavado promoveu a comemoração especial.

Confira os registros: