CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE PNEUS

A prefeitura Municipal de Santana da Vargem, juntamente com a Vigilância Epidemiológica, informam que estão sendo recolhidos pneus velhos, entre eles só não são aceito aqueles de maquinários de grande porte (tratores, escavadeiras)
A campanha tem como objetivo a reciclagem desses objetos,o material é derretido e pode ser reutilizado em vários produtos que têm como matéria- prima a borracha, além do mais, quando acumulado água dentro do pneu, torna-se um possível criadouro do mosquito da dengue.
Todos os pneus são recolhidos pela empresa sem fins lucrativos chamada RECICLANIP que é quem dá o devido destino aos pneus.
A campanha acontece entre os dias 15 e 22 de maios, e os pneus são recolhidos no Almoxarifado da cidade, na rua Gabriel José dos Reis (atrás do campo).
Para mais informações sobre o projeto, acesse: www.reciclanip.org.br