ELEITOS OS CONSELHEIROS TUTELARES (TITULARES E SUPLENTES) PARA O MANDATO 2020-2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) informa que no dia 06 de outubro de 2019 (domingo) ocorreu a Eleição Unificada dos membros do Conselho Tutelar de Santana da Vargem, das 08:00 às 17:00, na Escola Municipal Doralice Mendonça Reis.

O processo de eleição se deu com tranquilidade e devidamente organizado pela Comissão Organizadora do Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar, contando com o apoio da Comissão de Apuração de Resultados e colaboradores que atuaram como mesários e equipe de apoio.

Segundo o CMDCA, foram computados 1108 votos válidos e foram utilizadas cédulas de papel e urnas de lona, cedidas pela Justiça Eleitoral. A apuração aconteceu logo após o término da votação nas 02 seções.

O resultado da Eleição Unificada pode ser conferido e acessado através do site da Prefeitura Municipal, no Diário Oficial e afixado no mural da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, nas sedes do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs); e também pelo link: http://www.santanadavargem.mg.gov.br/wp-content/uploads/2019/10/Divulga%C3%A7%C3%A3o-do-Resultado-da-Elei%C3%A7%C3%A3o-Unificada-dos-Membros-do-Conselho-Tutelar-de-Santana-da-Vargem.pdf