Inaugurada a Sede Administrativa “Dona Niná”

                Aconteceu hoje, sexta feira (27), a inauguração da Sede Administrativa “Dona Niná”. A solenidade contou com a presença das filhas da homenageada Maria Antônia Galvão Azevedo, Maria Claudina Azevedo, Maria Zulmira Azevedo e Maria Vitória Azevedo juntamente com seus familiares e amigos. O Prefeito Municipal Renato Teodoro da Silva e a Primeira Dama estiveram presentes, além de secretários do Governo Municipal e os vereadores Carlos César Ribeiro e Expedito Alves de Oliveira.

                O prefeito Renato Teodoro deixou claro o quão importante é a inauguração desta sede administrativa e que não haveria outra pessoa a ser homenageada se não “Dona Niná”, que muito fez para a educação e para a população. Maria Claudina Azevedo, filha da homenageada, demonstrou emoção ao relembrar fatos importantes da vida de sua mãe confirmando a merecida homenagem.

                A nova sede administrativa concentrará secretarias como a de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Assistência Social e as Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica em um prédio para melhor atender a população, além de ser de grande importância para o município, já que o imóvel foi adquirido, sanando a necessidade de locação de vários imóveis para as secretarias.