Campanha Solidária em parceria da Prefeitura Municipal de Santana da Vargem e EPTV

A Prefeitura Municipal de Santana da Vargem, em parceria com a EPTV, convida a todos os cidadãos vargenses a abraçarem a grande campanha de arrecadação para ajudar quem mais precisa.

Serão dois dias de arrecadação: 25 e 26 de abril, das 8h às 17h. Os materiais a serem doados poderão ser entregues na Secretaria Municipal de Ação Social, localiza na Rua José Venâncio de Miranda, nº 371 – Bairro São Luiz.

A entrega dos materiais a serem doados se dará no esquema “drive-thru”, ou seja, sem a necessidade de sair do carro.

Serão aceitos, no dia da arrecadação, alimentos não perecíveis, material de limpeza e material de higiene e proteção pessoal. Tudo que for arrecadado será destinado ao auxílio e oferta a famílias em situação de extrema pobreza, situação de vulnerabilidade social, sobretudo a vulnerabilidade ocasionada pela alarmante situação causada pela pandemia da COVID-19.

Ressalta-se que, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, a Prefeitura Municipal já realiza a oferta de Benefícios Eventuais para a população de deles necessitarem.

A campanha solidária, com iniciativa da EPTV, é um convite para que toda a população se mobilize e auxiliem aqueles, que neste momento, necessitam de apoio.

Informações: https://conexaosolidaria.eptv.com.br/