AUXÍLIO TRANSPORTE ESCOLAR 2022
Estudantes do ensino superior e técnico que desejem receber o auxílio transporte 2022, tem até dia 18 de fevereiro para realizar seu cadastro. O cadastro está sendo realizado das 07h às 15h30 na sede da Secretaria de Educação, que está localizada na Rua José Venâncio de Miranda, n° 371, no bairro São Luiz. Para mais informações ligue (35) 3858-1334.
Para concessão do benefício, além da ficha de inscrição, deverão ser apresentados os seguintes documentos, originais ou em cópias autenticadas, acompanhados de copias simples:
- Carteira de identidade;
- Carteira de trabalho (apresentar a carteira de trabalho digital caso não tenha a impressa);
- Declaração de imposto de renda ou se é isenta;
- Informar se é a primeira graduação;
- CPF;
- Foto 3×4;
- Certidão de nascimento (menores de 18 anos);
- Comprovante de renda dos membros da família; (renda familiar bruta mensal até o limite máximo de 03 três salários mínimos vigentes).
- Comprovante de residência e domicílio no município (água ou energia elétrica/ caso de imóvel alugado ou financiado contrato de aluguel ou recibo de pagamento);
- Contrato de locação se o imóvel no qual reside for alugado.
- Comprovante de matrícula no curso declarado (nas localidades de varginha, campos gerais, três pontas, coqueiral e boa esperança);
- Declaração de aproveitamento, comprovação de aprovação e frequência no curso, expedida pela instituição de ensino em que o estudante estiver matriculado;
- Declaração de matrícula para os iniciantes;
- Certidão negativa de débitos municipais;
- Declaração firmada pelo estudante sobre a veracidade das informações prestadas, bem como ciência sobre as penalidades.
- Em caso de algum tipo de deficiência: física, mental, sensorial ou múltipla, o estudante dever cópia do laudo médico e exames comprobatórios.