
A Administração Pública de Santana da Vargem, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, informa que foi publicado o Comunicado Oficial sobre as sessões públicas de classificação e hierarquização dos candidatos inscritos no Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 2 (Interesse Social), que serão realizadas de acordo com as determinações previstas nos itens 7.2 e 7.2.1 do Edital nº 001/2025 – SEMDESH.
Em conformidade com os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência e transparência, as sessões ocorrerão de forma presencial, pública e auditável, garantindo o pleno controle social do processo.
📅 Período das Sessões: 01/12/2025 a 05/12/2025
⏰ Horários: Das 08h00 às 11h00 / Das 12h30 às 15h30
📍 Local:
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação – SEMDESH
Rua Domingos Vieira de Lima, 808 – Centro – Santana da Vargem/MG
A Prefeitura destaca que estas sessões são abertas a toda a população, especialmente aos candidatos cujos nomes constarão na Lista Unificada de Inscritos, que será publicada oficialmente no dia 27/11/2025, conforme o cronograma estabelecido.
📍 Confira o Comunicado Oficial na íntegra:
• Site da Prefeitura Municipal → seção “Mais Ações da Gestão Municipal” > “Habitações de Interesse Social”;
• Diário Oficial do Município, Edição nº 1.557 (19/11/2025);
A presença dos interessados é fundamental para garantir a transparência e o acompanhamento das etapas do processo seletivo habitacional.
Prefeitura Municipal de Santana da Vargem
Administração 2025/2028

