2018 – Convênios

Termo de Convênio para implantação de Pólo de Apoio presencial para desenvolvimento de Educação Superior à Distância.

Primeiro Termo Aditivo do Convênio nº 009/2017 – Município de Santana da Vargem e Centro de Recuperação Álcool e Drogas Desafio Jovem Maanaim.

Convênio nº 004/2018 – Estado de Minas Gerais por intermédio da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e o município de Santana da Vargem.

Convênio de Estágio – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais Campus Muzambinho e o município de Santana da Vargem.

Convênio nº 001/2018 – Município de Santana da Vargem e Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA).

Convênio de Concessão de Estágio – Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas (FEPESMIG) o município de Santana da Vargem.

Termo de Adendo ao Acordo de Cooperação para realização de estágio – Centro Universitário Hermínio Ometto (UNIARARAS) e o município de Santana da Vargem.

Termo de Adendo ao Convênio de Estágio nº004/2017 – Município de Santana da Vargem e Faculdade Cenecista de Varginha (FACECA).

Convênio nº 01/2018 – Município de Santana da Vargem e o Centro de Ensino Superior de maringá LTDA – CESUMAR.

Termo de Cooperação nº 001/2018 – Prefeitura Municipal de Santana da Vargem e o Clube Campestre Vargense.

Convênio de Estágio – Fundação Educacional de Lavras (UNILAVRAS) e o município de Santana da Vargem.

Quinto Termo Aditivo ao contrato 9912347880 – Município de Santana da Vargem  e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Segundo Termo Aditivo do Convênio nº 009/2017 – Município de Santana da Vargem e Centro de Recuperação Álcool e Drogas Desafio Jovem Maanaim.

Convênio de Cooperação Técnico Financeiro nº 001/2018 – Município de Santana da Vargem e Município de Três Pontas.

Termo de Doação com encargos nº 25869/2018 – União por intermédio do Ministério dos Direitos Humanos e o município de Santana da Vargem.

Convênio de Cooperação – Município de Três Pontas e Município de Santana da Vargem.