Gastos COVID-19 – Compras

Adesão à ata de registro de preços da prefeitura de Boa Esperança para a aquisição de testes da covid 19

Seleção da proposta mais vantajosa do tipo maior percentual de desconto na tabela de medicamentos vigente da ANVISA/CMED

Registro de preços para aquisição de material médico hospitalar

Contratação de serviço de gravação, produção e veiculação em Tv Programa Especial em comemoração dia da cidade.

Registro de preços para aquisição de material de limpeza e utilidades domésticas para diversas secretarias.

Registro de preços para aquisição de máscaras descartáveis

Registro de preços para aquisição de totem para alcool gel e materiais de limpeza para diversas secretarias do Município

Registro de preços para aquisição de material medico hospitalar

Aquisição de medicamentos e materiais hospitalares.

Aquisição de luvas e Termômetro Infravermelho para atender a necessidade Secretaria Municipal de Saúde e para a Secretaria Municipal de Educação.