Importante Fórum de Gestão Pública: Planejamento para o Desenvolvimento Municipal reúne líderes e impulsiona a comunidade!

O 1º Fórum de Gestão Pública: Planejamento para o Desenvolvimento Municipal ocorreu na cidade de Varginha. O evento, organizado pelo Grupo de Estudos Econômicos do Sul de Minas (Geesul), Grupo UNIS e Câmara de Políticas Públicas do CESUL, contou com a presença de prefeitos, vereadores, secretários municipais, deputados e representantes do governo estadual.

💼💡 O fórum foi palco de debates cruciais sobre estratégias de planejamento para o desenvolvimento das cidades, promovendo troca de experiências e soluções para os desafios enfrentados pelas administrações públicas municipais.

👥💪 A participação ativa dos líderes locais, incluindo o Prefeito Zé Elias, o Secretário de Agropecuária, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Daniel Figueiredo, e a Subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Lara Belineli, fortaleceu o compromisso da gestão com o progresso sustentável e o bem-estar da comunidade.

✨🌇 O evento serviu de mecanismo para impulsionar a gestão pública em busca de benefícios diretos para a comunidade, aprimorando políticas municipais e promovendo o desenvolvimento de forma sustentável.