Feira de Saúde em Santana da Vargem: Cuidando da Visão! 22 e 23 de julho de 2023

Especialistas em oftalmologia uniram-se à comunidade durante a primeira Feira de Saúde em Santana da Vargem para oferecer cuidados visuais abrangentes! 🏥👏

🔍 Foram realizados um total de 314 atendimentos oftalmológicos, visando a prevenção, diagnóstico e tratamento precoce de problemas de visão. Profissionais da área estiveram disponíveis para consultas individuais, exames de acuidade visual, avaliação de prescrições de óculos e fornecimento de orientações sobre saúde ocular.

🚨👉 Cada consulta proporcionou uma oportunidade valiosa para detectar problemas oculares em estágios iniciais e oferecer orientações personalizadas sobre cuidados com os olhos e a visão. É fundamental priorizar a saúde ocular e procurar assistência profissional sempre que houver sintomas ou desconfortos visuais.

👥 Infelizmente, registramos que 108 pessoas não puderam comparecer aos atendimentos oftalmológicos agendados. Lembramos a importância de estar presente nas consultas marcadas para garantir a manutenção da saúde dos olhos e prevenir potenciais complicações visuais.