Mudas Nativas para Um Futuro Mais Verde!

Nesta terça-feira, a Prefeitura Municipal de Santana da Vargem recebeu uma doação especial – mais de 60 mudas de árvores nativas da Mata Atlântica, vindas do Parque Municipal Sucupira, da cidade de Boa Esperança.

🌳 Essas mudas vão trazer ainda mais vida e beleza ao nosso município, incluindo espécies como Cedro, Ipês Amarelo, Roxo e Branco, Uvaia e Parreira. Estas árvores não apenas embelezarão nossa cidade, mas também contribuirão para o equilíbrio do ecossistema local.

🌿 Santana da Vargem uniu-se à Virada Ambiental, um evento que busca disseminar informações sobre meio ambiente e sustentabilidade por meio do plantio de mudas de espécies nativas em cada cidade participante.

😊 As mudas serão usadas em projetos de paisagismo na cidade e no reflorestamento do transbordo municipal no Dia D do evento, marcado para 22 de novembro de 2023.

🤝 Agradecemos à administração municipal de Boa Esperança, representada pelo prefeito Hideraldo, pela doação de mudas de árvores nativas. Estamos juntos em prol do meio ambiente e de um futuro mais sustentável! 🌍🙌

🏢 Prefeitura de Santana da Vargem – Adm. 2021/2024 Trabalho, União, Transparência, Progresso!