Crescendo Juntos: Futsal em Santana da Vargem com a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo!

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo está dedicada a promover atividades esportivas enriquecedoras para crianças e jovens no Poliesportivo Cristiano Ribeiro Galvão.

⚽️ Sob a liderança da educadora esportiva Angélica Aparecida de Ávila, e supervisão do Coordenador de Esporte, Alex Inácio.

As atividades de futsal masculino e feminino estão a todo vapor, acontecendo de segunda a sexta-feira durante o período da manhã.

🗓️ O projeto teve início no início de janeiro de 2024 e continua proporcionando experiências enriquecedoras para todos os participantes. Se você deseja fazer parte deste time, venha realizar seu cadastro!

📞 Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone (35) 9 9741 – 1821 (horário de expediente: 7:00 h às 11:00 h e 12:00 h às 16:00 h) ou diretamente com Angélica pelo telefone (35) 9 9936 – 7008.

Esperamos por vocês! 👉⚽⚽⚽

E o primeiro jogo amistoso aconteceu no último dia 02, na cidade de Varginha.

🏟️ A categoria Sub 14 masculino conquistou sua primeira vitória do ano, vencendo a equipe adversária Flamenguinho de Varginha com um impressionante placar de 21 x 4.

Santana da Vargem segue gerando valores humanos através do esporte. Agradecemos o empenho de toda a equipe para que o trabalho continue.

Prefeitura de Santana da Vargem. Adm.2021/2024

#Futsal#EsporteParaTodos#SantanaDaVargem🏆⚽🌈