Desfile Magnífico da Escola de Samba Coisa Nossa!

A Escola de Samba Coisa Nossa brilhou na avenida com um desfile espetacular, contando com a participação de 250 componentes. O tema escolhido para a apresentação foi “Coisa Nossa canta IlhaBela”, mergulhando nas riquezas e encantos dessa ilha paradisíaca.

A comissão de frente encantou o público ao representar os peixes do mar de IlhaBela, enquanto a ala das crianças trouxe à vida as belezas marinhas em sua coreografia.

As adolescentes, por sua vez, encarnaram os piratas que marcaram a história da ilha, enquanto as baianas exibiam a vibrante aquarela que caracteriza a diversidade de cores de IlhaBela. Na ala dos adultos, os Deuses da crença marítima foram homenageados com imponência e beleza.

Os carros alegóricos foram verdadeiras obras de arte em movimento. O primeiro, um deslumbrante abre-alas, retratou a própria Ilha Bela, com suas cachoeiras, matas exuberantes e o sincretismo religioso, representado pela figura de Iemanjá. Já o segundo carro, narrava a história dos piratas seduzidos pelo canto da sereia, culminando com a presença dos índios, batendo tambores em celebração à mata nativa de IlhaBela.

A porta-bandeira e o mestre-sala encantaram com sua dança, representando a diversidade do mar, suas escamas reluzentes e o azul profundo das águas que cercam IlhaBela.

Foi um desfile memorável, que encheu de orgulho os corações de todos os integrantes da Coisa Nossa e emocionou o público presente. 🌊🎉

Prefeitura de Santana da Vargem. Adm.2021/2024

#EscolaDeSamba#Carnaval2024#IlhaBela🎶✨