Santana Folia 2024: Uma Festa Inesquecível!

Durante os quatro dias de folia, o Santana Folia 2024 foi palco de momentos inesquecíveis e muita diversão para todos os presentes. As apresentações das bandas Usmen, Clímax, Essência Samba Pop e Uô Bahia agitaram a multidão, garantindo um clima de festa contagiante. Além disso, o DJ Thiago Martins brindou o público com sua música na segunda-feira, elevando ainda mais o astral da festa.

Para os pequenos foliões, o domingo à tarde reservou momentos de pura diversão com o tradicional banho de espuma, proporcionando risadas e alegria para a criançada.

Em relação à segurança, o Santana Folia foi marcado pela tranquilidade, sem registro de ocorrências graves. A comunidade se uniu para celebrar em paz e harmonia, demonstrando o espírito festivo e acolhedor de Santana da Vargem.

No encerramento da festa, foi a vez de premiar os foliões mais animados e criativos, reconhecendo o esforço e a dedicação de todos os participantes. Cada escola de samba também foi homenageada com um troféu de participação, valorizando o esforço conjunto em resgatar essa tradição tão querida pelos vargenses.

O resgate dos desfiles das escolas de samba atraiu visitantes de diversas cidades da região, que vieram prestigiar e se encantar com a energia contagiante do carnaval de Santana. Foi uma celebração verdadeiramente memorável, marcada pela união, alegria e diversão para todas as idades.

Prefeitura de Santana da Vargem. Adm.2021/2024