Venha desfrutar do PALCO ABERTO!

O PALCO ABERTO é mais do que um espaço para música ao vivo. É um local que valoriza os talentos locais e regionais, proporcionando entretenimento e lazer para todas as idades. Na praça, reunimos a comunidade para momentos de diversão e celebração.

Não perca essa oportunidade única de prestigiar os artistas da nossa região e vivenciar a atmosfera animada e acolhedora do PALCO ABERTO. Traga sua família, crianças, jovens e adultos, e juntos vamos relembrar os tempos nostálgicos do nosso “coreto” em frente à matriz.

O PALCO ABERTO é realizado pelo Studio RAYS Cultural, com o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Santana da Vargem – Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Juntos, trabalhamos para proporcionar momentos inesquecíveis para todos os nossos moradores e visitantes.

Venha fazer parte desse espetáculo! 🎵🎤

Prefeitura Municipal de Santana da Vargem – Adm.2021/2024 🏢

Pode ser uma imagem de instrumento musical e texto que diz "17 DE FEVEREIRO ALGO ABERT MÚSICA NA PRAÇA A FESTA DAS FAMÍLIAS A PARTIR DAS 20H NA PRAÇA DA MATRIZ Realização: Studio RAYS Cultural Apoio: Prefeitura Municipal de Santana da Vargem Secretaria de Cultura,Esporte, Lazer e Turismo"