Mutirão de Combate ao Aedes aegypti em Santana da Vargem: Dia D de limpeza e conscientização

Neste 24 de fevereiro, das 7 às 12h, Santana da Vargem se une em um grande mutirão pela saúde e bem-estar de nossa comunidade.

Agentes de endemias, de saúde, equipes de limpeza e da Secretaria de Obras percorrerão nossos bairros em uma força-tarefa de limpeza para eliminar focos do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

👉🏼Chamada à ação: No dia 23 de fevereiro, véspera do mutirão, convidamos toda a comunidade a colocar para fora de casa todos os materiais que possam acumular água. Nossa equipe passará recolhendo esses itens, ajudando assim a eliminar os possíveis criadouros do mosquito.

Não deixe para depois: limpe seu quintal, participe das ações de conscientização e ajude a proteger sua família e vizinhos.

Juntos, somos mais fortes contra o mosquito!

Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura de Santana da Vargem – Adm. 2021/2024

Pode ser uma imagem de texto que diz "MUTIRÃO LIMPEZA 24 DE FEVEREIRO DIA D DE COMBATE A DENGUE ZIKA E CHIKUNGUNYA Das 7h às 12h FAÇA SUA PARTE! NO DIA ANTERIOR, COLOQUE PARA FORA DE CASA: PNEUS TAMPAS ENTRE OUTROS MATERIAIS QUE POSSAM ACUMULAR ÁGUA Além da coleta de materiais, serão realizadas ações de conscientização pelos Agentes de Endemias, Agentes de Saúde, Equipe da Saúde, Equipe de Limpeza e da Secretaria de Obras SECRETARIAMUNICIPAL DE OBRAS SECRETARIAMUNICIPAL DE SAUDE"