Processo Seletivo Aberto!

ℹ️ Edital para Estágio Remunerado em Educação Física e Ciências Contábeis.

🔹 Vagas: Estagiário de Educação Física

🔹Remuneração: R$1.270,80

🔹 Prazo de Inscrição: 18 a 21 de março

🔹 Como se Inscrever: Entregar formulário preenchido na Secretaria de Assistência Social. 📆✍️

ℹ️ Mais detalhes no Edital Nº.001/2024 disponível no site oficial da Prefeitura ( www.santanadavargem.mg.gov.br ). Não perca essa oportunidade! 🌟📚

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Ação Social, tem o prazer de anunciar a abertura do processo seletivo destinado aos estudantes de Educação Física e Ciências Contábeis.

Esta é uma excelente oportunidade para os jovens da comunidade vargense adentrarem o mercado de trabalho, adquirindo experiência prática em suas áreas de formação.

Além de oferecer uma remuneração competitiva de R$1.270,80, este estágio representa um passo significativo no desenvolvimento profissional dos participantes. A Prefeitura reforça seu compromisso com a educação e formação de qualidade, investindo no futuro dos jovens vargenses.

Para mais informações e acesso ao Edital Nº.001/2024, convidamos todos os interessados a visitarem a Secretaria de Assistência Social para retirada e entrega do formulário preenchido.

O período de inscrição se estende do dia 18 ao dia 21 de março. Não deixe passar essa chance única de crescimento profissional e contribuição para o desenvolvimento da nossa comunidade.

Não perca essa oportunidade! Participe e ajude a construir um futuro promissor para a nossa comunidade.

Prefeitura de Santana da Vargem – Adm. 2021/2024

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "OPORTUNIDADE ၃၀ EDITAL DE ESTÁGIO REMUNERADO: VAGAS NAS ÁREAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E CIÊNCIAS CONTÁBEIS, a fim de atender as Oficinas do Serviço de Convivência do equipamento CRAS e a Gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social Asananadaam.m.v.b SECRETARIA MUNICIPAL ÊNCIA SOCIAL"